Este texto deve ser substituído pelo video

Com o propósito de incentivar a prática do voluntariado entre seus funcionários, o Bradesco criou em 2007 o Programa Voluntários Bradesco.

O Programa, desenvolvido com a colaboração de representantes de diversos Departamentos da Organização, está sob a gestão do Departamento de Relações com o Mercado – Área de Responsabilidade Socioambiental e conta atualmente com três grandes frentes:

  • o Portal Voluntários Bradesco , site que utiliza a tecnologia V2V (Voluntário para Voluntário), propiciando a troca de informações e experiências;
  • a Maratona Social, uma competição solidária entre equipes em prol da transformação social; e
  • as Campanhas Institucionais, beneficiando comunidades carentes em várias regiões do País, além de outras atividades pontuais propostas pelo Programa.

Faça seu cadastro agora e participe da nossa rede!

Para mais detalhes conheça a Política de Voluntariado Bradesco e as Diretrizes do Programa Voluntários Bradesco.

Programa Voluntários Bradesco

Missão
Estimular e apoiar os funcionários para o exercício da cidadania, mobilizando-os para ações voluntárias que contribuam para a redução das desigualdades sociais.

Visão
Ser referência nas ações voluntárias de seus funcionários e demais colaboradores com o objetivo de atuar no contexto local, proporcionando benefícios para a comunidade.

Valores

* Comportamento ético.
* Alinhamento aos valores da Organização Bradesco.
* Responsabilidade Socioambiental.
* Respeito à participação espontânea na prática do voluntariado.
* Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.
* Reconhecimento dos voluntários e valorização das ações do Programa.
* Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento, liderança e espírito de equipe das pessoas.

As ações do Programa Voluntários Bradesco são de iniciativa e responsabilidade dos voluntários. A Organização participa como apoiadora e incentivadora do Programa.